O Camboja é um país no qual 95% da população é budista. Mesmo em um país budista como o Camboja, há ministros cristãos que têm o mesmo coração com Deus. Durante os três dias do World Camp no Camboja (27 de março – 29 de março), o Congresso de Líderes Cristãos (CLF) foi realizado em no Teatro Kohpich em Penompen, Camboja.


Para o CLF, no qual haviam 100 participantes, o Coral Gracias veio se apresentar e os participantes também assistiram ao vídeo do CLF que nos EUA. Isto foi seguido pela palestra do Principal Palestrante Ock Soo Park.

O Pastor Ock Soo Park, que subiu ao palco, explicou como podemos ter um coração com Deus.

“Se você conhece a vida espiritual com precisão, ela se torna extremamente fácil e divertida.”

Em Atos 13:22, Deus diz que Davi, ” Achei Davi, filho de Jessé, homem segundo o meu coração.” Você sabe como ter um coração com Deus?”

John Choi foi voluntário na Libéria e foi picado por um escorpião. Eu consegui ligar para John Choi, que estava morrendo. “John, você foi picado por um escorpião africano e está morrendo. Mas aqueles que buscam pelo Senhor, sua força será renovada! Para vencer o veneno do escorpião, você precisa de nova força! Olhe só para Deus! Foi o que eu disse a ele. João sabia que estava morrendo por causa do veneno do escorpião e olhou para Deus.

Ter um coração com Deus é, apesar de ter em meus pensamentos que estou morrendo, acreditando na nova força que Deus lhe dá e seguindo em frente. Em outras palavras, para acreditar em Jesus, não se deve acreditar nos próprios pensamentos. Embora não concorde com meus próprios pensamentos, aceita as palavras de Jesus. Viver bem a vida espiritual não consiste em dar muita oferta, orar e ir à igreja aos domingos, mas está se tornando um só coração com Deus e crendo que todos os nossos pecados foram lavados, tão brancos como a neve, pelo sangue. de Jesus.

Na Bíblia, quando o coxo foi instruído a levantar-se, levante sua cama e ande, e quando os servos foram instruídos a irem servir a água que acabaram de trazer na festa de casamento, você não pode fazer nenhuma dessas coisas com a minha Pensamentos próprios. É algo que só se torna possível quando você joga fora seus próprios pensamentos e aceita a palavra.

Agora! Todos vocês são pecadores? Vocês são justos?

Por favor, levante a mão se você se tornou santo e justo por ter o mesmo coração que Deus!

Sim! Seus pensamentos não são importantes de forma alguma. Se Deus diz que somos justos, então somos justos e se ele tivesse nos dito que éramos pecadores, seríamos pecadores. Vamos olhar em 1 Coríntios 6: 10-11.

No versículo 11, diz: ” Tais fostes alguns de vós; mas vós vos lavastes, mas fostes santificados, mas fostes justificados em o nome do Senhor Jesus Cristo e no Espírito do nosso Deus. ” A Bíblia está nos dizendo que fomos santificados.

Espero que você possa viver uma vida em que não confie em seus próprios pensamentos, mas acredite na palavra de Deus para que Ele possa conceder sua graça e ajudá-lo em sua vida. ”

“Hoje, o pastor claramente relatou o meu coração e a palavra de Deus. Isso era algo sobre o qual eu não tinha certeza antes, mas agora eu pude aprender claramente o significado de “somos santificados”. Apesar da minha própria imagem, tudo o que tenho a fazer é ter o mesmo coração de Deus que disse que sou justo. A parte mais importante do sermão do Pastor foi o fato de que, apesar do que eu possa saber, se eu tiver o mesmo coração que Deus, ele trabalhará através de mim. Isso é algo que aprendi pela primeira vez. ”

– Ni Sse Mun / Igreja Benção de Deus

“Embora eu soubesse que na Bíblia está escrito: ‘meus pensamentos não são seus pensamentos’, eu não poderia ter uma compreensão profunda disso. Deus remiu todos os nossos pecados, por isso ele está nos chamando de justos, mas porque ainda acreditamos em nossos próprios julgamentos, ainda pensávamos que éramos pecadores. Essa verdade foi tão surpreendente para mim e eu sou grato a Deus. Esta palavra não é apenas para nós ouvirmos e mudarmos, mas espero compartilhá-la com os que estão à minha volta e, como esposa de um pastor, gostaria de compartilhá-la também com outros líderes cristãos. Deus nos fez justos e limpos. Senti-me muito agradecido pelo sermão de hoje e me sinto tão grata a Deus. ”

– Deena / Igreja Seruepeup Ssanssok

Assim como o CLF em Nova York, que plantou a semente do Evangelho nos corações de 900 ministros em todo o mundo, há pessoas no Camboja, que estão se levantando com o mesmo coração de Deus. Da mesma forma que Deus trabalhou tão grandemente através de Davi apesar de Davi ser apenas um pastor, porquê ele tinha o mesmo coração que Deus esperamos que Ele trabalhe poderosamente através dos muitos ministros no Camboja.

Contato

Tire suas dúvidas ou obtenha mais informações sobre o CLF aqui.

Não pode ser lido? Mude o texto. captcha txt

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar