O Acampamento Mundial de Nova York de 2018 iniciou no último dia 19 (domingo). Juntamente com a programação, o Fórum de Líderes Cristãos (Christian Leaders Fellowship – CLF) foi realizado, e por meio da evangelização da equipe do CLF, durante o período de dois meses, um total de 138 líderes cristãos de várias partes dos Estados Unidos se reuniram, sendo 70-80% novos participantes. Neste CLF, a programação foi reformulada comparada ao CLF realizado anteriormente, o tempo de reunião com o Pastor Park e o tempo de comunhão em grupo aumentaram.

1

2

Pastor Ock Soo Park prega a palavra de Romanos 3:23 – 24.

“Gostaria, que nós abríssemos a Bíblia e disséssemos a mesma palavra. Colossenses 2: 16-17 diz: Ninguém, pois, vos julgue por causa de comida e bebida, ou dia de festa, ou lua nova, ou sábados, porque tudo isso tem sido sombra das coisas que haviam de vir; porém o corpo é de Cristo. O trecho afirma que tudo refere-se a Cristo. Jesus remiu nossos pecados, e este é o verdadeiro significado. A vida espiritual consiste em conectar o coração com Deus. Quando o coração é conectado, é possível receber toda a sabedoria, o poder e o amor que está dentro de Deus. Quando temos o mesmo coração de Deus ganhamos a justiça que vem d´Ele e assim nos tornamos Santos.

Quando eu estava no CLF na América do Sul, um pastor me perguntou se eu era justo, eu respondi que sim. O pastor ficou surpreso e disse: ‘O pastor não mente? Você nunca pecou? ’ – Ele me perguntou. Eu respondi: ‘Eu menti muito e cometi muito pecado.’

3Romanos 23 diz que somos todos pecadores, entretanto, o versículo 24 diz: “sendo justificado”. Não está dizendo simplesmente que erámos justos, mas está escrito “sendo justificado”. Apesar de sermos pecadores originalmente, Jesus levou nossos pecados na cruz e tornou-nos justos. Não diz ainda que temos que ser bons, nem dizendo que nós é que devemos guardar a lei, mas se Deus disser que somos justos, então nós somos justos. Somos então justos ou pecadores? “

Todos os Pastores, após ouvirem a pergunta feita pelo Pastor Park, com uma única voz responderam: “somos justos”. O Pastor Park através da mensagem, transmitiu o significado da vida espiritual e o significado das escrituras da Bíblia.

 

 

4

5

6

7

Neste CLF realizado juntamente com o Acampamento Mundial, a programação da tarde foi bem empolgante. Os Líderes Cristãos tiveram momentos divertidos e muito agradáveis ao lado dos estudantes. Eles puderam ver e experimentar de perto a transformação na vida daqueles jovens.

Testemunho de Líderes Cristãos

“Sou um líder cristão da Igreja em Hamptons e vim ao CLF com o meu pastor. Quando o Pastor Ock Soo Park falou sobre a transformação dos jovens, fiquei tão comovido que senti que esta era a igreja para mim. Pude perceber que Deus me enviou para este lugar. Aprendi muito ouvindo a Palavra e principalmente como ensinar os jovens. Quando terminar este acampamento quero voltar à igreja e propagar tudo que aprendi. Nós chorávamos por causa do pecado, e orávamos fervorosamente, mas o Pastor Ock Soo Park ensinou-nos a fé “
– Rino Villalba (líder cristão)

 

“Conhecendo a IYF, aprendemos muito e adquirimos uma nova experiência, mas o mais importante é que a salvação consiste na redenção do pecado. Jesus cumpriu a remissão das nossas transgressões e eu agora sou livre, por isso, posso pregar o verdadeiro evangelho. Jesus findou com todos as nossas iniquidades na cruz, nos tornando livres de tudo quanto nos aprisionava. Antigamente eu vivia em meio ao sofrimento e triste, com profunda amargura. Mas a palavra de Deus me permitiu a verdadeira felicidade na minha vida. Quero compartilhar este evangelho, para que todos conheçam essa verdadeira felicidade.”
– Valeria Caro

Desde então, o CLF tem se concentrado em convidar os líderes cristãos de vários locais para a cantata que será realizada nos Estados Unidos. E agora, com os líderes cristãos conectados à cantata, temos a esperança de que muitas pessoas ouvirão o evangelho. Já que este trabalho se deu início pela fé e é liderado por Deus, temos a certeza de que tudo dará certo.

Contato

Tire suas dúvidas ou obtenha mais informações sobre o CLF aqui.

Não pode ser lido? Mude o texto. captcha txt

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar