Primeiro dia do Congresso de Líderes Cristãos de 2019 no Brasil é realizado em Campinas e reuniu cerca de 500 participantes

No dia 6 de fevereiro foi iniciado o primeiro Congresso de Líderes Cristãos de 2019 no Espaço Bonvenon, na cidade de Campinas. Esta foi a terceira edição realizada no Brasil, dessa vez em paralelo ao World Culture Camp, realizado na Estância Árvore da Vida, Sumaré. Cerca de 500 pessoas de toda a América do Sul participaram do primeiro dia do CLF.

Assim como Deus enviou os animais para dentro da arca na época de Noé, por sua graça enviou os 500 pastores ao Congresso de Líderes Cristãos do ano passado, e com essa mesma fé de que tudo estaria pronto, foram iniciados os preparativos do CLF de 2019.

No primeiro dia, pela manhã os participantes puderam aprecias as canções do Coral Gracias e terem o momento de escutar a palavra com o fundador da Missão Boa Notícia, pastor Ock Soo Park.

“Todas as pessoas que se encontraram com Jesus não viveram mais da mesma forma. Se o poder de Jesus entrar em vocês, viverão uma vida diferente. Se a palavra atuar em seus corações ela faz com que tenha um grande trabalho em suas vidas. A palavra de Deus tem o poder de mudar o coração”, disse o pastor Park no primeiro momento de palavra.

“O que mais me chamou a atenção foi quando o pastor disse que não podemos confiar em nossa força, porque ela é limitada. Então temos que ter fé em Jesus, pois ele é a nossa conexão com Deus, mediante a fé e a sua palavra. As vezes chega um momento e pensamos que não temos mais a salvação, que não temos mais saída, se ficamos enfermos cremos que não vamos ser curados e vamos morrer, mas pela fé pode tudo. Se cremos na palavra podemos tudo, da mesma maneira que através de uma palavra, como a que ele deu ao jovem que estava quase morrendo na Libéria por telefone, também pode receber a salvação.” Pastor Gonçalo Meliar

“Hoje eu fui surpreendido, porque nós já passamos por vários encontrou de liderança e a princípio foi uma palavra simples, mas de uma forma profunda que tocou o nosso coração. Nós, como líderes, sempre nos preocupamos com grandes sermões, e hoje o pastor Ock Soo Park falou de uma forma simples e muito abrangente de coisas que estamos acostumados a ouvir e ver, mas ao mesmo tempo trouxe o renovo ao coração.” Afonso Lopes – pastor da Igreja de Nosso Senhor Jesus, Indaiatuba.

Na segunda palavra pela manhã o pastor explicou, através da história do filho pródigo, que não importa onde estamos, mas sim onde está o nosso coração. Mesmo o segundo filho estando no chiqueiro, ele se lembrou da casa de seu pai. Assim que ele voltou, acabou a fome acabou a sujeira, acabou a solidão que ele sentia.

 

Contato

Tire suas dúvidas ou obtenha mais informações sobre o CLF aqui.

Não pode ser lido? Mude o texto. captcha txt

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar