CLF‌ ‌-‌ ‌CONFERÊNCIA‌ ‌GLOBAL‌ ‌ON-LINE‌ ‌2020‌ ‌–‌ ‌3º‌ ‌MOMENTO‌ ‌

CLF‌ ‌-‌ ‌CONFERÊNCIA‌ ‌GLOBAL‌ ‌ON-LINE‌ ‌2020‌ ‌–‌ ‌3º‌ ‌MOMENTO‌ ‌

“Amanhã a estas Horas”

Na manhã do dia 26 de junho, aconteceu o terceiro momento do CLF – Conferência Global On-line, transmitido pela plataforma ZOOM, facebook, youtube, rádios e jornais.

O evento iniciou com o Pastor Daniel (Igreja Missão Boa Notícia de  Brasília),saudando aos participantes e apresentando o Mahanaim Bible Training Center. Saudou também os países que agora estão conseguindo participar e acompanhar a conferência na África como: Guiné Bissau, Cabo Verde, Moçambique e Angola.

Foto: participantes do ZOOM

O momento de oração foi conduzido pelo pastor Juan Park, da Colômbia, que orou e pediu a União da igreja para que possamos pregar juntos o evangelho

Foto: pastor Juan Park, Colômbia.

Foto: Pr. Lorenzo Pavón
Pastor Sérgio Balderas, -Igreja “El Renovo”

A primeira saudação foi feita pelo pastor do Paraguai, presidente da AMEP, o Pr. Lorenzo Pavón e o Pastor Sérgio Balderas, da Igreja Batista do México “El Renovo”,testemunhou que sua fé está descansando em Deus e que o CLF é uma grande ferramenta para o ministério, pois seus ensinamentos estão focados na Bíblia. Agradeceu a Deus pela forma que a Missão Boa Notícia tem ajudado.

Após o momento de louvores com a banda Esperanza da Colômbia e do Coral Gracias, foi anunciado também os livros de educação emocional, com o Título: “Deus é quem nos Justifica.”

O Pastor Park pregou sobre  2Reis cap. 7:1-10, ele contou sobre uma moça que  estava com grandes dificuldades, muito doente e chegou aos 37 kg, por causa de uma tuberculose,  e que indo a uma vidente, a mesma falou que para ela ser curada havia duas formas: se tornar uma  vidente ou acreditar em Jesus. Ela escolheu acreditar em Jesus.

O Pastor Ock Soo Park falou que quando prega o evangelho, satanás atrapalha, mas Deus troca o coração daquelas pessoas, assim como trocou o coração daquela menina e ela  recebeu a salvação,  ficou saudável e curada. depois de algum tempo, ela foi para os braços de Deus. As pessoas recebem a salvação porque Deus se agrada que o evangelho seja pregado.

Deus disse à  cidade de Samaria,  que estava morrendo de fome, através do profeta  Eliseu: “Amanhã, quase a este tempo, haverá uma medida de farinha por um siclo, e duas medidas de cevada,  por um siclo, à porta de Samaria” (2 Reis 7:1).  Mas, o que o capitão diz: Eis que ainda que o SENHOR fizesse janelas no céu, poder-se-ia fazer isso?” (2 Reis 7:2). Deus trabalhou através dos 4 leprosos para cumprir a sua palavra.

A Bíblia fala que Deus enviou Jesus Cristo e Ele foi crucificado para lavar o nosso pecado. Muitas igrejas, mesmo Jesus tendo morrido por nós na cruz, dizem ter pecado. Isso não é verdade. Porque pecamos, somos pecadores? Então, onde está o sangue de Jesus Cristo? Imagine o quanto Deus deve ficar chateado quando dizemos que somos pecadores. Se somos pecadores, de que serviu o sacrifício de Jesus Cristo? Ele morreu pelos nossos pecados, e toda vez, que eu prego essa verdade, Deus abre um caminho.

Quando a cidade de Samaria estava morrendo pela fome, Deus amou a cidade de Samaria e deu uma promessa àquela cidade: “Amanhã a essas horas”, por meio do seu servo Eliseu. Deus trabalhou para cumprir a sua promessa que havia sido dita pelo seu servo. Deus deseja nos abençoar, agradeça pela remissão dos pecados. Na cruz, Ele foi entregue por todos os nossos pecados, a redenção eterna. Sim, nós pecamos, mas pelo sangue de Jesus Cristo nós fomos lavados mais alvos que a neve.

O Pastor Park falou: Espero que vocês possam viver uma vida com Jesus Cristo. Deus, para salvar nosso espírito, entregou seu filho que foi moído na cruz. Aceitem o perdão dos pecados e vivam uma vida feliz.

From G3/Lidia Ferreira to Everyone: 11:10 AM. Reafirmando nossa identidade de filhos lavados e remidos.

Eu sou o pastor Jair Belém de Teresina Piauí ,ora meus amados irmãos, Jesus morreu em meu lugar, pagou um alto preço pelas minhas culpas e com o seu sangue me lavou de todo o pecado. Então eu não sou mais devedor porqque Jesus pagou por mim e me justificou diante do Pai. Rm 3:24.E através do CLF global, pagou milhares de pessoas estão reconhecendo essa verdade. É como diz o Pastor Ock Soo Park no seu livro. “O perdão do pecado é um grande presente que Deus nos deu”. Desejo um ótimo CLF a todos. ( Pr. Jair Bélém)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *