CLF em Porto Alegre

CLF em Porto Alegre

Muitas pessoas passam por dificuldades, por situações realmente complicadas na vida, mas muitas vezes não pensam realmente por que  nunca mudam ou por que estão sempre paradas no mesmo lugar, as pessoas acabam se isolando, se irritando, se machucando e até se matando por causa disso, mas o diretor da IYF de Porto Alegre, veio com uma palestra que realmente mudou a visão dos pastores e demais convidados, onde foi falado que a verdadeira mudança é feita no coração, não basta ter uma mudança em teoria só, mas sim a mudança é feita quando é colocada em pratica e no coração!

Além da palestra também tivemos a participação da banda Nova Aliança, momento esse que a platéia pode louvar e cantar com uma só voz. Teve a apresentação dos jovens da ONG IYF, cantando 3 a capelas onde demonstraram o aprendizado cultural de outras línguas e, ao final o Preletor Marcos Kim recebeu um certificado do diretor da UNIP, Daniel Kolling, pela ministração da palestra e agradeceu pela colaboração no desenvolvimento acadêmico de seus alunos, também convidados e comunidade em geral.

SBB – Sociedade Bíblica Brasileira

 Contamos também com a participação do Pastor Marcio Alves da SBB – que relatou:

“Eu pude entender um pouco mais sobre esse projeto, não sabia que era tão grandioso o trabalho de vocês, na verdade não entendemos a bíblia como fim, mas sim como resgate das pessoas, trabalho de melhor a vida espiritual, essa bíblia não é só apreciada pelos cristãs mas sim por todos. A própria sociedade Bíblica nasceu na cidade de Gales, por causa de uma menina queria uma bíblia, mas era muito cara na época. Passaram 200 anos, estamos juntos com a missão deste evento, pois igualmente a missão que fazemos é o trabalho, de produzir 01 Bíblia a cada 03 segundos, não importa a distância ou os desafios da comunicações,  Deus trabalha com a gente.

O Pastor Flávio, um dos assíduos participantes do CLF testemunhou: O CLF mudou a minha vida, quando fui convidado , quando Pastor Marcos Kim passou por mim, então fui até ele, estava muito indeciso como pastor do que eu estava fazendo, quando ouvi ele, eu pude entender o que era o Evangelho, nesse tempo de ministério que tenho, eu só tinha na mente, e não no coração, quando participei do CLF, eu sai mudado, eu saí de lá com a salvação, um tempo depois fui convidado para ir para São Paulo, e lá pude ver realmente que eu tinha perdido primeiro amor pelo Evangelho, não entendia mais o Evangelho, eu fui orando com o coração aberto para escutar, tanto tempo que eu estava sem conhecer, quando voltei para Porto Alegre, eu pude ver, depois disso que realmente estava salvo, hoje eu compreendo, que vejo o que Jesus fez por mim, tenho visto agora, todos CLF que eu participo eu posso compreender, eu pude entender o verdadeiro Evangelho, de entrar no meu coração, quando está na cabeça só sai de boca para fora, mas agora quando sai do coração realmente posso ver as coisas diferentes, o Evangelho realmente é a Boa Notícia, vai passando o tempo a gente esquece do verdadeiro amor, mas quando vemos realmente o Evangelho de novo podemos crescer e agradecer.

Palestra:

Na palestra foi falado sobre o Tema MUDANÇA. Nela foi abordado que é para verdadeiramente mudarmos temos que descobrir quem somos e reconhecer a nossa verdadeira pessoa, aquela que muitas vezes que está escondida dentro do nosso coração.

                               Nosso coração também tem níveis de percepção, quando eu vejo, as pessoas que fracassaram eu posso ver porque fracassaram, exemplo:

Pessoas nível 5 são pessoas com vícios isso é anormal, pessoas nível 4 são pessoas que fazem como querem ou quando isso desejo do corpo, nível 3 são pessoas que vivem tentando fazer certo para acontecer mente normal, nível 2 é pessoa que desafiam e sempre quer crescer e aprender as coisas isso é desafio de superar limite, já nível 1 são as pessoas que que pode ser ter sucesso e felicidade, a muitas pessoas que tem sucesso, mas não tem felicidade, para ter os dois você tem que abandonar sua auto confiança, você pode ser uma pessoa inteligente, super sucessido, mas não tem realmente a felicidade então não tem uma mente boa é pessoa que abandonou o pensamento correto.

Incapaz de pensar normalmente, tem bloqueio do intercambio, tem uma visão estreito, ignorando a palavra de outras pessoa isolamento e justiça no coração, qual é seu nível de mentalidade, o pior é aquele que auto confia em si mesma, dentro das pessoas existe pecado consciência  e lei, o que sai dentro das pessoas ganancia ódio lascívia, e depois sai roubo assassinato e adultério, por não aparecer isso nelas elas acham que são boas pessoas, são como pessoas hipócritas, o que é verdadeiro a arrependimento ? por que muitas a igrejas, falam ah tem que ser boa pessoa, mas elas  querem só trocar o fruto mas não dentro mesmo, mas se você trocar o que está no seu coração você pode realmente trocar, a bíblia está falando sobre nosso coração, quando deus criou homem, não existia pecado, por que deus é justo, limpo, o homem também era assim, mas no final homem abandou a deus, mas quando jesus morreu na cruz pela gente, ele acabou tirando nosso pecados, deus tinha só uma vontade, era de nos purificar, só que tem essa mudança pode entrar no céu, então deus mando jesus como cordeiro para tirar os pecados do mundo, na bíblia está escrito que esses pecados já foi tirado, verdadeira, mudança é aquele que nasce de novo , isso que é verdadeira mudança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *