Fórum Mundial de Líderes Cristãos, organizado pela Missão Boa Notícia.

“Fórum dos Líderes Cristãos nos Estados Unidos, mais uma vez levamos a América de volta ao Evangelho! "

Os Estados Unidos foram fundados com base no espírito puritano. Ainda hoje, na cerimônia de posse do presidente, juram pondo as mãos na Bíblia e buscam a ajuda de Deus. Porém, a cada dia as igrejas americanas estão ficando para trás e está sendo difícil de encontrar o espírito puritano. Existem diferenças de estado para estado, porém a maioria das instituições e das escolas públicas são incapazes de abrir a Bíblia para falar sobre a religião. Muitas pessoas, assim como os jovens, estão distantes da igreja e estão alegando o ateísmo.

No ano de 2017, em Nova Iorque os pastores que tiveram o mesmo propósito “Vamos voltar para a Bíblia, e vamos prosseguir dependendo somente da fé! ” se reuniram e foi realizado o CLF, Congresso de Líderes Cristãos, e deste dia em diante, durante 1 ano, mais de 24 mil pastores do mundo inteiro estão juntos com o CLF.

Desde 2017, todos os anos no mês de março, o Congresso de Líderes Cristãos é realizado no Mahanaim Center, em Nova York, com uma programação de três dias. E mais de 1.000 pastores, não somente dos EUA, mas do mundo todo, se reúnem para poderem louvar a Deus e aprender o Evangelho que é pregado pela Missão Boa Notícia. Em seguida, tem um momento para debaterem a respeito de seus ministérios. Além disso, têm as Academias com vários conteúdos onde os participantes podem aprender sobre práticas ministeriais, tabernáculo, fé, palestras de educação emocional, missões budista e asiática, missões muçulmana e africana, saúde e fé, história da igreja, evangelismo nos presídios e missão juvenil.

“É uma bênção de Deus ter vindo aqui. As palavras pregadas pela Missão Boa Notícia foram surpreendentes. Eu, desde pequeno era evangélico, porém infelizmente estava ensinando uma maneira incorreta sobre a remissão dos pecados. E hoje estou muito feliz por ter recebido uma sabedoria correta de ensinar sobre a remissão dos pecados. É algo surpreendente ouvir que nós já somos justos. A partir de agora, vou comprovar na Bíblia e ensinarei que termos aprendido que somos pecadores estava errado. ” (EUA / Pastor David Coello)
“Eu conheci a Missão Boa Notícia na Argentina. E eu percebi que meu ministério estava errado ouvindo várias vezes as palavras pregadas pela Missão Boa Notícia. Eu quero trabalhar junto com a Missão Boa Notícia de Argentina. ” (Pastor Julio Torres)

Desde que começamos o CLF, o futuro dos Estados Unidos é esperançoso, pois muitos líderes da Igreja nos Estados Unidos ouviram o Evangelho, arrependeram os seus corações e voltaram-se para a fé de acreditar apenas na Palavra de Deus.