Novamente para a Bíblia. Novamente para Deus. COMEBACK!”

Novamente para a Bíblia. Novamente para Deus. COMEBACK!”

O Congresso de Líderes Cristãos (CLF – Christian Leaders Fellowship) inicia uma conferência para pastores em tempos de pandemia.

Foto: pastor Ock Soo Park e tradutor

Realizado no mundo todo, durante 3 dias, de 25 a 27 de junho de 2020, pastores de 94 países participam deste evento online, pelo aplicativo ZOOM. Teremos na programação do evento, 7 academias temáticas,  como:Tabernáculo e Vida de Fé, Ministério bem-sucedido, Ministério em presídios, entre outras.

Em virtude do coronavírus, pastores que fizeram das mudanças recentes na sociedade um desafio e uma oportunidade de evangelização no mundo todo,  se reúnem para realizar uma conferência on-line: “O CLF CONFERÊNCIA GLOBAL ON-LINE”, que restaura a essência da igreja e do ministério, em tempos de pandemia e busca  transformações, inicia- se no dia 25 (quinta-feira).

O cristianismo não é exceção à nova vida cotidiana (novo normal), provocada pelas doenças pandêmicas do mundo. Enquanto isso, cultos que eram realizados nos salões, devido ao isolamento social, passaram a ser online. E, abriu-se uma nova era das igrejas em rede, por onde o mundo inteiro se conecta. Entre eles, o Christian Leaders Fellowship (CLF), um congresso internacional de pastores interdenominacionais, criou uma conferência on-line, para superar a crise e encontrar um caminho aos pastores que estão lutando contra o coronavírus.

Foto: pastor Ock Soo Park e tradutor

O tema da conferência é ‘COMEBACK’ e antes da conferência, o Congresso de Líderes Cristãos perguntou aos pastores do mundo todo: “Estão prontos para voltar?”. Nesta conferência, o CLF por meio de estudos, palestras especiais, testemunhos e comunhão, dará aos participantes a oportunidade de fazer reflexão sobre:  ‘COMEBACK’, para que cristãos e líderes cristãos de todo o mundo invoquem

o nome de Deus novamente ‘COMEBACK’, que leva a nova vida às famílias, igrejas e sociedade por meio do Evangelho ‘COMEBACK’, o motivo da existência de uma igreja verdadeira que traz as bênçãos de Deus para todos.

Foto: pastor Ock Soo Park e tradutor

O Pastor Ock Soo Park dará aos pastores uma palestra especial, duas vezes por dia, às 10:30 e às 19:30, no horário do Brasil, a partir, do dia 25 (quinta-feira), por 3 dias. Com isso, espera-se despertar espiritualmente, ganhar a verdadeira remissão dos pecados e a convicção do seu nascer de novo.

No primeiro dia 25 de junho, o pastor Ock Soo Park, deu uma palestra aos pastores sobre o que é “o novo nascimento” e como nascer de novo. Ele citou o enxerto de maçãs com melões e explicou que o nascer de novo do homem tinha o mesmo princípio.

O pastor Park enfatizou: “Assim como os enxertos modificam as raízes, nós, humanos, tiramos o nosso coração e colocamos o coração de Jesus”. E disse: “Se isso acontecer, qualquer pessoa não terá escolha a não ser mudar”. Ele disse que deve se saber exatamente que o resultado da vida de quem vive de acordo com seus pensamentos é destruição e o fracasso. Devemos aceitar a palavra da Bíblia. E, pregou o Evangelho, com base em Romanos 3.

O pastor Ock Soo Park disse: “Jesus nunca falhou. Ele foi crucificado para purificar nossos pecados perfeitamente e ressuscitou para testificar que fomos perdoados dos nossos pecados. Não devemos acreditar em nossos pensamentos, mas confiar na palavra de Deus.

 O pastor Ock Soo Park, dedicou-se somente ao ministério, por 60 anos, como sua missão: “pregar esse evangelho até os confins da terra e com o Senhor até o fim”. Nos últimos tempos, ele tem pregado mais de 1.200 vezes por ano, pelo menos três vezes por dia.

Neste ano, fez 51 entrevistas, com 29 líderes de 23 países, com a Bíblia aberta. O Pastor Park, fundou a Congresso de Líderes Cristãos, em 2017, para propagar esse Evangelho aos pastores do mundo inteiro. Por meio do CLF, mais de 360.000 pastores de 100 países, ao redor do mundo, se comunicam regularmente, e sem se preocuparem com denominações, aprendendo a fé e o ministério focados na Bíblia e testemunhando a mudança que tiveram.

Para ouvir a palavra do pastor Ock Soo Park, avaliado como “pastor dos pastores”, vários países estão organizando seminários, transmissões dos sermões pela tv, rádios e pregações online.  

Do dia 31 de dezembro de 2018 a 1 de janeiro de 2019, o pastor Park, foi convidado pelo Bispo Joseph Seruwada, o presidente da Associação Pastoral Cristã de Uganda e o conselheiro do presidente, no ‘Passover Festival ‘, que foi realizado no Estádio Mandela, em Uganda. Ele pregou por 90 minutos como palestrante, na frente de 100.000 pessoas.

Recentemente, durante a realização do culto da Páscoa de 2020, que foi realizado on-line devido ao coronavirus, ele pregou on-line para 6 milhões de pessoas. Além disso, na Grande Conferência Bíblica on-line 2020, que aconteceu no mês de maio, como pastor convidado, ele pregou o evangelho a 1 bilhão de telespectadores, através de 276 estações de rádio e TV, em 94 países. Em particular, a CTN, a maior emissora cristã dos Estados Unidos, transmitirá a palestra do Pastor Ock Soo Park, sobre o Evangelho de João, por um ano, a partir de meados de julho deste ano.

Um membro do Congresso de Líderes Cristãos da Coreia disse: “A fim de resolver as dificuldades das pessoas e recuperar as localidades que foram afetadas pelo distanciamento social por causa do coronavírus, a igreja e pastores devem se focar em pregar esse evangelho, que pode preencher o coração dessas pessoas com a esperança, alegria e gratidão”. E continuou dizendo – “Espero que os pastores angustiados, diante de um futuro muito incerto, possam aproveitar essa conferência, para somente, focarem-se no poder da Bíblia e da Palavra, e restaurar a fé e a essência da igreja”.

O programa principal desta conferência on-line, pode ser assistido no ‘CLF Brasil’, no YouTube, sendo o idioma coreano traduzido simultaneamente para 6 idiomas: português,inglês, francês, espanhol, russo e chinês.

Para obter mais informações, entre em contato com o site do CLF Brasil (https://clfbrasil.org.br/).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *